sábado, 18 de junho de 2011

FAZENDINHA ROSA

Há dois anos atrás fiz uma festa para minha filha com o tema Fazendinha. Como achava o tema meio masculino, juntei com o tema São João que serve tanto para festas de meninas como de meninos e fiz " São João na fazendinha da Isabele", já que era no mês de junho. Se naquela época eu soubesse dessa tendência de decoração de fazendinha toda voltada para a cor rosa, tudo seria diferente, apesar que, até hoje recebo elogios por essa festa a qual todas as crianças compareceram vestidas de traje junino como pedia no convite. Esse tema está se modificando para atender ao público feminino e hoje pode-se ver decorações lindíssimas com o tema fazendinha rosa.
Fotos tiradas dos sites Festa Provençal, Buffet Kids, Sergio Soares fotografias e Happy fest ( Fábio de Oliveira).








4 comentários:

  1. PERFEITA! Acho que vc deve ter algum parentesco com meu sogro, pois ele tem o msm sobrenome e tbm é do Ceará. Seu Antônio Aragão, residente em Brasília agora. :-) Esse vai ser o tema da festa da minha filha de dois anos, amei as ideias. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Obrigada por visitar meu blog! Aqui no Ceará o sobrenome Aragão é muito comum e tem varias familias diferentes. Mas se ele for de Sobral, da familia do Renato Aragão, com certeza é meu parente sim. Bjs

      Excluir