FLORESTA DO PASSARINHO CUCO

5 comentários
Essa festa decorada pela Yuppi Fest surgiu do "encantamento" da pequena Isabela pelos relógios da casa dos avós que são de decendência alemã. A mãe queria uma " festa diferente " e a historia do relógio fez surgir a decoração com esse tema inusitado. Realmente essa festa ficou um encanto!!!

MESA DOS CONVIDADOS

8 comentários
Não custa muito fazer um agrado ao seu convidado oferecendo uma mesa posta decorada. As mesas ficam lindas com pratos, talheres e guardanapos ou só mesmo com um jogo americano que pode ser até de EVA com um lindo guardanapo em cima. Em uma ocasião recortei círculos, e outra recortei cabeças do Mickey em EVA todos para jogos americanos para as mesas dos convidados das minhas festas. Ficaram lindos! Aqui postei algumas imagens de mesa decoradas. As três últimas fotos foram de duas festas minhas: Uma Moranguinho e a outra Disney.

INDIANA JONES

3 comentários
Essa festa bem diferente que fui aconteceu no Game Station. Foi o aniversário de 6 anos dos gêmeos Pedro e Gustavo, filhos da minha amiga Jeritza Gurgel. Ela caprichou na decoração desenvolvido pela Zaia decorações. Os tres salões foram reservado e a decoração com folhagens ocupou um salão todo. Na escada ainda tinha uma bola gigante descendo lembrando uma cena de um dos filmes da série. Quem chegava ainda podia assistir na tela montada, o vídeo em que os meninos devidamente caracterizados participavam de cenas do filme ao lado do Indiana Jones. Uma edição feita da Bello Produções, parceiro de Jeritza, mãe dos meninos no Programa Noivos em Foco, onde ela é apresentadora. A mãe dos aniversariantes idealizou tudo e queria uma coisa diferente: Um bolo todo feito de chocolates para as crianças 'atacarem' depois dos parabéns. E foi o que aconteceu. O bolo era o centro das atenções. Todo mundo queria chegar perto para ver aquela escultura de 1,20 decorada com chocolates Garoto. Foi todo montado pela equipe da Zaia decorações. As lembrancinhas, um saquinho de tecido, continha um binóculo, uma corda, uma lupa e muitas guloseimas foi elaborado pela Rafaela Vieira. O Buffet foi do Plus. A iluminacao ficou a cargo da Top Lumi. A festa ainda contava com o Indiana Jones em pessoa, caracterizado pela Cia Mix de Alegria, e o som ambiente de Solon Neto, era a trilha sonora dos filmes. Estava tudo perfeito! Para quem torcia o nariz para festas no Game Station, comecem a mudar de ideia, pois essa foi de tirar o chapéu.

FESTAS EM CASA

2 comentários
Os posts mais procurados aqui no Blog são os das festas provençais e festas em casa, por isso resolvi postar mais ideias legais que fica lindo para festinhas em casa como chás de babê, batizados e aniversários cheios de charme. São festas decoradas na sala ou no salão de festas do condomínio. Fotos Angela Simone e Studio Decor Eventos.