SAFARI

0 comentários
Safari é outro tema Clássico que nunca sai de moda. Entra ano e sai ano e ele continua sendo muito procurado. O que enriquece o tema são os detalhes que a cada festa vai se aprimorando mais e mais. Decoração Tudo em festa e fotos Mauricio Messa.

Scooby Doo

2 comentários
Achei linda, criativa e muito bem cuidada essa festa dos dois irmãos João Lucas e Pedro Henrique organizada pela Yupii Fest. Olha só os doces modelados em forma de hamburger, pipoca, cachorro quente e pizza: um arrazo!! A festa combina perfeitamente para meninos nas idades entre cinco e dez anos.

SORVETERIA E SUPER HEROIS

2 comentários
Duas festas em uma!!! Essa festa aconteceu no Buffet Folia Kids e reuniu dois temas bem coloridos: Sorveteria e Super Herois. A Manuella, mãe dos aniversariantes Livia e Paulinho resolveu juntar as duas datas e fazer uma festa só. Ficou tudo muito lindo e bem colorido. As caixinhas bem diferentes e criativas foram desenvolvidas pela Manushe, os chocolates foram da Adriana e os dois bolos da Paulinha.

MAIS CORUJINHAS

4 comentários
As corujinhas continuam com tudo nas festas infantis. Vê-se com mais frequancia até mesmo do que do que as festas de Ursinhos. Festas mais simples ou mais elaboradas ficam sempre lindas com esse tema. Fotos Aly Nogueira, Imagine, Sweet Box, Melissa Bueno.

FESTA NO COLEGIO: MONSTRINHOS!!!

0 comentários
Achei o máximo essa ideia da Karen Ayars para essa festa de Monstrinhos. Dá pra fazer na escola e fica bem criativo pois note que a decoração é bem colorida!!! Tem tudo que uma criança precisa para encher os olhos!!! Fotos RBK fotografia.