GABRIELA BALLERINA

1 comentários
Um mundo cor de rosa foi preparado para comemorar o aniversario da Gabriela, que completou 6 aninhos! E o tema? Nada mais romântico do que Bailarina!! A Samyra, mamãe da aniversariante se inspirou no desenho da Angelina Baillerina e fez tudo muito romântico. A festa que foi realizada pelo Plus Buffet ficou um sonho. A decoração lindíssima e os Mimos ficaram a cargo de Cris Almeida da Estilo Clean, mesa de Chocolates da Adriana, bolo Marta Bolos, Caixinhas personalizadas Lia Carvalho, Cerimonial Kriative Kids, Fotos Melque Kids, flores Art Ramos, Lembrancinhas Camila Pontes, Centros de mesa Ednart e Iluminação de Led S.O.S Festas.

PICNIC DA LIZ

6 comentários
Essa festa também aconteceu no Plus Buffet. Linda e bem decorada chamou a atenção pela mistura de cores rosa, verde e vermelho deixando o tema bem feminino! Decoração Alessandra Fragoso, Móveis Marcos Monteiro, mesa de chocolates e Mimos da Carol Chocolates e bolo Paulinha Bolos.

BEATRIZ NO PAÍS DAS MARAVILHAS

0 comentários
Sem palavras para descrever a beleza dessa festa que aconteceu nos Salões Laranja e Amarelo do Plus Buffet. A equipe da Era Uma Vez decorações arrazou de novo no bom gosto. Foram usados peças provençais de madeira escura, muitos arranjos de rosas e flores, tapetes, cadeiras e livros antigos, castiçais, relógio, lustres e muita imaginação para compor esse cenário incrível. Acompanhei junto com a Bianca, a mamãe da Beatriz todos os preparativos e vi que ela se esmerou muito para deixar tudo perfeito!! O Bolo lindo foi da Bom Bocado, a Mesa de chocolates e mimos foi da Carol Chocolates, Arte Visual da festa Cris Holanda, material grafico Payper e lembrancinhas (embalagem personalizada com tela, pincel, tinta e toalhinha de mão) da Manushe.

CARROS VINTAGE

0 comentários
Essa moda de tudo vintage tá pegando mesmo. Tudo remete ao antigo e fica bem diferente. Olha que lindo essas duas festas de Carros vintage: Fotos de decorações da Imagine e Papetier.

DECORAÇÃO COM CARAMANCHÃO

0 comentários
Já há algum tempo estão usando decorações com Caramanchão. Mesas com temas de Jardim, Pássaros, Borboletas, Fadas, e todos os temas feminino que remete a natureza fica muito bonito com folhagens, rosas, flores, galhos secos, árvores e agora também o Caramanchão. Apesar de ser um adorno de jardim, este é usado até em temas como ursinhos, princesas, bailarinas etc. Fica sempre muito lindo!!