GRAND CIRQUE DU GABRIEL

0 comentários
O Grand Cirque du Gabriel foi uma das festas mais bonitas que já vi com esse tema!! A decoração foi toda baseada nas cores amarelo, laranja, vermelho e dourado, e ficou tudo muito bonito e harmonioso. Já na entrada do Buffet chamava a atenção do convidado uma enorme passarela vermelha que nos proporcionava a sensação que estávamos entrando realmente em um grande Circo. Já no cenario principal o destaque foi o enorme painel com fotos do aniversariante. A festa aconteceu no Buffet Big Day. O bolo de cinco andares maravilhoso foi do Bom Bocado, chocolates da Adriana e mimos personalizados Manushe. Fotos Perspectivas e filmagem DV Studio. O cerimonial ficou a cargo do Aconteça Cerimonial, Lembrancinhas Ideias e Kits e a animação da Cia Mix da Alegria e a Banda DoRéMix que colocou todas as crianças da festa para dançar!

BEN 10 ESTILIZADO!!!

3 comentários
Essa festa do Matheus estava linda e com decoração bem simples. A Maria Celia mãe do Matheus queria  uma festa em casa mas não queria nada de muito glamoroso. Ela apenas colocou uma cortina preta com um painel com o Nome do Matheus em verde. Mandou fazer uns tótens com o formato dos monstros do Ben 10 e distribuiu no salão. Pronto! O mobiliário ( mesa, estantes e peças de cima da mesa) e todos os mimos foram da Manushe. Foi desenvolvido um  Ben 10 estilizado como ela queria e tudo foi feito nas cores verde e preto. Para dar um toque diferente a mamãe do Matheus incrementou com uma super iluminação e todos pareciam que estavam dentro do filme Matrix. Tudo perfeito!!

ARRAIÁ DOS URSINHOS

2 comentários
Bem colorida e diversificada essa decoração de festa Junina. Os mimos personalizados preparados com capricho estão todos bem dentro do tema. Decoração Pirlim Festas Exclusivas, Popótamus Buffet.

CHÁ DE BEBÊ

0 comentários
Muitas rosas e tons pastéis marcaram a decoração desse Chá de bebê. A mesa foi montada a beira da piscina e deu um toque meio informal apesar da decoração sofisticada. Decoração Criativitá.

VIAGEM À DISNEY: TEMA CLASSICO QUE NUNCA SAI DE MODA!!

3 comentários
Muitas mesas, cubos vermelhos, cubos listrados e com poás, fez a decoração dessa festa linda dos trigêmeos Vitor, Raul e Maria Helena com o tema Uma Viagem à Disney! O Buffet Oba lálá, inovou com essa decoração bem criativa e alegre. Um Clássico que nunca sai de moda, a Disney é um tema para todas as idades. Detalhe para as esculturas em formato de personagens feitos de folhagem, igual às dos parques de Orlando. Os doces e chocolates foram de Valdih Vieira, fotos Zirigdum, animação Cia Mix de Alegria, Centros de Mesa Fififang.

PINTANDO O 7

0 comentários
Quantas cores nessa festa!! Festa infantil bonita e alegre se faz assim, bem colorida!!! Tudo lindo nessa festa acontecida no Buffet Rossetti com decoração de Gina Mondego. Fotos tiradas do blog da Gabi Ferraz fotografia.

SUPER GUILHERME!!

4 comentários
Linda festa com o tema Super Heróis. Bem criativo os paineis montados atrás da mesa do bolo que simulava os quadrinhos dos personagens da festa com a foto do aniversariante. O Buffet Folia Kids caprichou na decoração dando um colorido a mais na festa e os chocolates e mimos da Adriana Chocolates embelezou o cenário. Outros profissionais que trabalharam no evento: Aconteça Cerimonial Infantil, Cia Mix da Alegria, Joel Varela Silva, Cid Moreira, Amarílis Atelier, Coisas de Marina, Elizabeth Barbosa, Andrea Queiroz, Artimpressão, Jesy Bolos e R. Bittencourt.