MARGARIDA

1 comentários
Outro post com um personagem da Disney bem diferente: Margarida!! Olha como ficou lindo e diferente esse tema! Tudo nas cores rosa e lilás, o Buffet Oba la lá caprichou na decoração! Nada como sair do tradicional Mickey e Minnie para ficar diferente! O lindo bolo foi da Adriana do Bom Bocado, lembrancinhas Fun Factory e Chocolates Adriana Chocolate-se.

MICKEY AVENTUREIRO

0 comentários
Já notaram que esse ano só dá festa da Disney, né? Por isso mesmo a mamãe Fabíola resolver sair do comum e investir em um tema diferente. A ideia era Mickey Motoqueiro e usar muito amarelo e vermelho, mas a decoração glamourosa da Paula Athayde do Fiesta´s Buffet criou o Mickey Aventureiro! Tudo harmonioso nas cores amarela, preta, vermelho, branco e dourado.. O belíssimo bolo foi criado pela Adriana Pessoa do Bom Bocado. O cerimonial ficou a cargo do Aconteça Cerimonial infantil e Chocolates da Carol.

PRINCIPE

0 comentários
Assim como as meninas fazem festa de Princesas, chegaram a vez dos meninos explorarem esse tema!! Nessa festa toda em azul, branco e bege o Buffet Oba lala elaborou um cenário de realeza para comemorar o aniversario de 1 ano do Matheus Felipe com o tema Principe! O bolo lindo foi da Adriana Pessoa do Bom Bocado e chocolates da Carol Chocolates.

CUPCAKELAND

0 comentários
Cupcakeland foi o tema dessa festa toda em tons pastés. O cenario baseado em uma confeitaria ficou bem clean na decoração ds Yupii Fest para a comemoração do aniversario de 1 ano da Maria Julia. Fotos Talita Dias.

DISNEY!!!

0 comentários
Turma da Disney no Jardim!! Ótima ideia para uma festa de manhã ou no fim da tarde. Se você tem um espaço grande com muito verde, nada melhor do que explorá-lo nas festas das crianças. Fotos de Juliana Ingles Celebrações.

POODLE EM PARIS

0 comentários
Essa festa decorada pela Yupii Fest ficou bem romântica com o rosa clarinho e os detalhes em preto. Tudo coordenou para que ficasse com um clima Parisiense. Os mimos personalizados foram da Mamãe quem Fez. A festa aconteceu no Buffet Magic Point em Goiânia. Fotos da KA2.

ISABELE NO PAIS DAS MARAVILHAS

2 comentários
Essa foi a festa que fiz para minha filha no Buffet Folia Kids para comemorar o aniversario de 5 anos dela. Eu queria tudo nas cores rosa e azul, por isso desenvolvi uma arte totalmente nova para o tema. Saiu tudo do jeitinho que imaginei, tudo muito clean e com bastante mimos personalizados! A organização da festa ficou a cargo do Aconteça Cerimonial do meu amigo Felipe Araujo que me deu muitas ideias geniais para a decoração. O bolo maravilhoso foi de Adriana Pessoa da Bom Bocado. Os Chocolates, guloseimas e pirulitos foi da Adriana Chocolate-se e da Pettit Poá. A Animação ficou a cargo da Tia Lu e os personagens temáticos da Cia Mix de Alegria. A arte visual da festa, convites e mimos personalizados foram da Manushe. Fotos e filmagem foram da Click e Video. Lembrancinhas Geisa Maia e Manushe.