O QUE PROCURO QUANDO VISITO O BLOG?

3 comentários
Olá!!! Recebi alguns comentário, e perguntas aqui no blog e também pelo Facebook do Antes da Festa  e resolvi abrir um espaço para duvidas, perguntas e respostas. Muita gente me manda mensagens pedindo alguma dica de decoração especifica e muitas vezes são decorações que já postei no blog ou algum assunto já abordado.
Então resolvi abrir esse espaço para peguntar " O que você procuram quando visitam o blog?" Querem ver só decoração de festas ou também estão buscando ideias para lembrancinhas, convites, bolos, vestidos de festas ( em breve um post só com modelos mãe e filhas), mesas de doces, centros de mesa....?  Esse espaço é para vocês. Tentarei ajudar no que estiver ao meu alcance! Bjs!!

CONFEITARIA

2 comentários
Essa festa decorada pela Yupii Fest foi de encher os olhos pelo colorido e diversidade de doces que enfeitava as mesas! Foi o aniversario das irmãs Beatriz e Carolina. Tudo muito caprichado. A festa aconteceu no Buffet Brinkaboom e as fotos foram de Krika fotos.

DISNEY...CLÁSSICOS DO CINEMA!

1 comentários
Falar dessa festa linda é um pouco difícil pois traduzir em palavras todos os detalhes da decoração é praticamente impossível. Uma grandiosa decoração foi preparada no Big Day Buffet por Paula Athayde para comemorar os cinco anos de Letícia. Todo ano sabemos que o Felipe Araujo, da Aconteça Cerimonial se esforça muito para deixar a festa da sua afilhada perfeita. Esse tema era um tema que ele ja queria fazer há muito tempo, então resolveu fazer uma festa com o tema cinemas da Disney. Na entrada da festa os personagens da Cia Mix de alegria recepcionava os convidados. O cenário do bolo trazia uma enorme tela onde foi projetado antes dos parabéns um filme emocionante sobre os quatro anos do Aconteça Cerimonial. O bolo maravilhoso foi da Adriana Pessoa do Bom Bocado. Os chocolates foi da Adriana Chocolate-se. Os mimos personalizados foram feitos pela Manushe e pela Pettit Poá. Os centros de Mesa foram desenvolvidos pela Maria Festeira. A banda Do Re Mix de não deixou ninguém parado. Fotos Studio 3 e filmagem DV Studio.

PIRATAS

1 comentários
Ao contrario do que dizem por aí, festas de meninos podem sim ser muito bonitas e criativas. Essa festa de Piratas decorada pela Pra Você festas Especiais de Astir Mendes e Alessandra Calazans ficou Show com muitos detalhes em preto, branco e vermelho. Pirulitos,chocolates e mimos personalizados, tudo dentro do tema.

HALLOWEEN NOT SO SCARY....

0 comentários
Em épocas de Halloween nada como duas festas cheias de detalhes para se inspirar... Fotos tiradas do site Anders Ruff.

A PRINCESA E O SAPO

4 comentários
Um tema pouco usado mas muito charmoso, essa festa da " Princesa e o Sapo" é de encher os olhos. O verde predominante foi misturado com o lilás e o rosa, dando vida à decoração maravilhosa da Festa Provençal Decorações por Fernanda Carvalho. Esses mesmos tons de cores dá pra se usar nas decorações de festa com tema Fada e Sininho. Também dá certo com o tema Rapunzel, nesse caso ressaltando mais a tonalidade lilás.

BRANCA DE NEVE, UMA FESTA SURPREENDENTE!

3 comentários
Essa festa encantou a todos pelo bom gosto dos detalhs minunciosos da decoração, dos doces e mimos. A festa aconteceu no Plus Buffet. A Carla, mamae da Yanna Clara fechou todos os salões do Plus para comemorar os 6 anos da sua princesa que escolheu o tema Branca de Neve. A decoração perfeita foi da Era Uma Vez decorações que transformou o Buffet em um Bosque. O bolo maravilhoso do Bom Bocado ficou no salão laranja junto com as mesas de chocolates da Adriana Chocolate-se que estavam de encher os olhos. As mesas dos mimos personalizadas e as lembrancinha ficaram na parte externa do salão. A Manushe fez os convites, lembranças e todos os mimos. Foi desenvolvido modelos exclusivos só para a festa da Clarinha. A festa contou com a animação da Cia Mix de Alegria e toda a organização da festa ficou a cargo do Felipe Araujo, da Aconteça Cerimonial. Realmente essa festa estava impecável.