TEMPO DE BRINCAR

0 comentários
Essa festa linda foi toda planejada por uma leitora do blog que mora na Noruega!!! A Dayanna é uma cearence que mora na Europa e planejou a festa de 1 aninho do seu filho Mikael tudo de longe junto com a irmã Adriana.  Fiquei muito feliz quando ela me disse que o blog lhe ajudou muito nas ideias para elaboração da festa!! A festa aconteceu no Buffet Big Day, com Aconteca Cerimonial, Bolo Bom Bocados, Chocolates Adriana chocolate-se, decoração Pettit Poa. As artes foram da Cris Holanda. " Eu queria uma festa infantil e original. Usei o tema TEMPO DE BRINCAR e fiz pesquisas até achar uma frase que fosse a cara da festa e usei a frase  ' A MINHA VIDA É FESTA, SONHO E FANTASIA. EU SOU CRIANÇA E VIVO O TEMPO DE BRINCAR' ,  frase essa que já está sendo muito copiada nas festas," disse Dayanna.  Tudo elaborado nos mínimos detalhes. Obrigada Dayanna pelo seu contato e por compartilhar essa festa linda conosco!

BOLOS FANTASTICOS

4 comentários
Sabemos que na maioria das festas o ponto principal da decoração é o bolo. Nada mais bonito em uma festa que um bolo decorado dentro do tema. Abaixo fotos para se inspirar: Studio Cake, Cake Doctor, Pink Cake Box.com, Sweet Little Morsels, Dreamdaycakes.com, Let Them Eat Cake e Dakota´s Custon Confections.

PRINCESA NINA!

0 comentários
Um mundo cor de rosa foi montado para celebrar o primeiro aninho de Nina!! O Plus Buffet foi transformado com a linda decoração da Pettit Poá que foi responsável também pelos mimos personalizados. Os chocolates foram de Adriana Chocolate-se. O lindo bolo foi da Fest Bolos e a organização da festa ficou a cargo do Aconteça Cerimonial. Fotos de Studio 3 fotografias.

CORUJAS

0 comentários
Essa festa linda com o tema Corujinhas aconteceu no Big Day Buffet e teve a decoração da Pettit Poá. Todas as cores harmonizadas deu a impressão que o buffet se transformou em um bosque em pleno outono. Tudo isso para comemorar o 1º aninho da Julia!! Tudo muito caprichado! O bolo foi do Bom bocado e chocolates da Adriana.

LOOKS DE FESTA

1 comentários
Rendas, cetim, tafetá, brilhos...cada vez mais presentes nas festas infantis os looks Mãe e filha fazem o maior sucesso. Muitas mães sonham com a festa e juntamente com os preparativos, os vestidos tendem a ser bem ao nivel da comemoração, com toda a pompa que uma grande ocasião requer. Aqui abaixo alguns modelos da Innocence Couture que inovou na ideia e está cada vez mais adquirindo adeptos a essa moda. Pra quem não quer se vestir com o look parecido com a criança, há quem faça apenas o vestido infantil, apesar da graça está na combinação das cores das roupas de mãe e filha.