URSINHO MARINHEIRO

3 comentários
Essa festa linda que aconteceu no Pettit Club. Pra quem não sabe o Pettit Club é o novo espaço de festas da Pettit Poá decorações. Ideal para pequenas comemorações. Na festa do ursinho marinheiro foi usado uma mesa em formato de barco o que deu todo o charme da decoração. Fotos Ziriguidum.

PRINCESA

2 comentários
Essa festa linda já foi bem divulgada, porém trouxe aqui pra mostrar no blog a riqueza de detalhes da decoração da mesa. A decoração não podia ser de outra pessoa além da telentosa Juliana Françoso! Tudo que ela faz é muito caprichado e muito delicado, alem de tudo ela é um doce de pessoa! A forma como é colocado os doces na mesa parece ser milimetricamente planejado para dar um colorido especial em harmonia com as flores cumprindo seu papel na decoração. Destaque para as cores nude, rosa e zul.

TIFFANY

2 comentários
Páaara tudo...!!! O que é essa decoração maravilhosa?? A Era Uma Vez decorações conseguiu transformar a residência da cliente em uma verdadeira loja da Tiffany!! O tema foi desenvolvido para a comemoração de 1 ano da Laura e foi criado a  " Laura & Co ", em alusão à joalheria Tiffany a qual é muito conhecida pela tonalidade azul esverdeada das sacolas de compras!! Tudo foi devidamente pensado e até criou-se um espaço infantil com quiosque de guloseimas onde se encontrava varias mesinhas e cadeirinhas para as crianças brincarem e fazerem as refeições. Os doces, chocolates e mimos personalizados ficaram a cargo da Carol Chocolates, as lembrancinhas da Fififang e fotos Azureg. Tudo bem diferente como o tema!!!




















ANGRY BIRDS

2 comentários
Muito linda e colorida essa festa do Angry Birds. Esse é um tema novo que tá caindo no gosto da criançada que adora passar horas na tela do IPad jogando! Essa festa aconteceu no Play Box do Via Sul Shoping e foi decorada pela Cris Almeida da Estilo Clean decorações. Fotos de Milena Marques.










PRINCESAS

1 comentários
Olha a delicadeza dessa decoração preparada pelo Buffet Folia Kids!! Esse tema princesa pode ser desenvolvido com vários estilos diferentes e essa festa se destacou pela harmonia dos mínimos detalhes e pelas lindas bonecas Adora Doll vestidas de pequenas princesas. Os mimos foram cuidadosamente feitos pelo Atelê Maria Festeira, que deu um toque especial à decoração.