ATELIER DE COSTURA

4 comentários
Bem diferente esse tema que foi desenvolvido para comemorar os dois aninhos da Valentina e foi lindamente decorado pela Feitos a Mão. A festa aconteceu no Buffet Malu Kids e teve animação da Adoleta animação, lembranças do Atelier Kamilla Rabelo, chocolates Viviane Queiroz, personalizados Lia Carvalho e fotos Perspectivas Fotografias. A historia do tema começou assim: " ...Quando pensei nos dois anos da Valentina, inicialmente iria fazer o clássico Chapeuzinho Vermelho, que ela adora. Mas eu não queria o bosque, o lobo... Sempre penso em explorar perspectivas diferentes e minha ideia começou então a ser moldada para "a casa da vovozinha". Minha proposta era fazer da festa a casa da vovó, com muitos quitutes, cadeira de balanço e... Bem, quando penso na minha mãe e na minha avó, lembro de costura. Sempre que eu viajava para casa da minha avó, tenho essa lembrança dela na máquina de costura, cantando pra gente enquanto labutava. Minha mãe herdou esse dom!! Quando o meu pai morreu, e lá se vão mais de 15 anos, minha guerreira-mãe Iolanda Sousa se viu com três filhos e a obrigação de ter que cuidar deles sozinha. E foi com a costura que ela "se virou". Ela ia nas fábricas de confecção pedir doação do que chamamos de lixo industrial, ou seja, restos de tecido, e dali ela fazia a mágica. Juntava cuidadosamente cada pecinha e criava sonhos. Minha mãe é uma fada!!! E com essa ideia o tema Chapeuzinho foi virando Atelier da Vovozinha...Mas, ainda não era o que eu queria... Não conseguia casar as ideias, tava tudo "muito adulto"... Foi quando eu conheci as bonecas Lalaloopsy e voilá, eis que surgiu o ATELIER DA VALENTINA!!...."

ANGRY BIRDS..UMA FESTA COLORIDA!!!!

0 comentários
Imagine todas as cores reunidas numa festa só! A Era Uma Vez decorações deu um colorido especial ao Buffet Laliboom para a festa de aniversário do João Emanuel que estava completando 5 aninhos!! E o tema? Nada mais atual que o Angry Birds!! A Guirlanda, mãe do aniversariante, trabalha com festas e sempre está presente registrando as fotos das festas mais badaladas da cidade. Não seria a toa que a festa do seu filho saísse em alto estilo e com muito bom gosto! Tudo detalhadamente caprichado como os chocolates da Adriana Chocolate-se e os cupcakes decorados do Bom Bocado. O bolo foi da Paulinha Bolos. Animação da Cia Mix de Alegria e Fotos Studio 3 Fotografia.

PRINCESA ARABE

0 comentários
Festa linda e diferente essa decorada por Lisih Fernandes chamou a atenção pelo tema. Ao avesso das festas de princesas onde geralmente se usa apenas tons claros, essa festa priorizou o Rosa Pink, o Laranja e o Azul. Deu um colorido bem diferente e ficou perfeita na combinação de cores e ainda deu um toque especial com a tenda em cima da mesa do bolo. Fotos Fotoratts.

MINNIE!!

0 comentários
Linda festa da Minnie para comemorar os 2 aninhos da Rebeca! A decoração toda em amarelo e vermelho ficou por conta da Pettit Poá que transformou o Buffet Malu Kids no mundo encantado da Disney! Tudo perfeitamente organizado pela mamãe Najara que não mediu esforços para que tudo saísse pefeito! O lindo bolo foi da Fest Bolos! A organização da festa ficou por conta do Aconteça Cerimonial. Fotos de Perspectivas Fotografias.

MÁGICO DE OZ

1 comentários
Mágico de Oz nunca estave tão em alta como agora!! Cada festa que vejo desse tema me surpreendo! Essa linda festa que comemorou os dois aninhos da Maria Julia, decorada pelas meninas da Feitos a Mão, ficou belíssima com todos esses detalhes. Os mimos personalizados e chocolates também foram da Feitos a Mão que arrasaram no capricho dos itens. O belissimo bolo foi da Fest Bolos e as fotos de Rena Nantua.

CARROS

1 comentários
Todo menino adora esse tema não é mesmo? E essa festa que aconteceu no salão Laranja do Plus Buffet ficou linda na decoração da Cris Almeida da Estilo Clean decorações! Teve também mesa de doces e chocolates de Viviane Queiroz e bolo de Andrea Duarte! A Rachel, mamãe do Arthur, correu contra o tempo pois a festinha foi organizada com menos de um mês de antecedência, mas saiu tudo como ela imaginou!!

AS QUATRO ESTAÇÕES

0 comentários
Passa o inverno chega a primevera, logo depois o verão.... e assim foi comemorado com muita alegria o aniversário de dois aninhos da Sarah!! Linda festa decorada pelo Oba lalá Buffet saiu do jeitinho que a mamãe Raquel planejou com muito carinho pra sua filha. Os doces e chocolates foram da Carol Chocolates. O bolo maravilhoso foi da Fest Bolos, e a organização dessa festa linda ficou a cargo do Aconteça Cerimonial. Os Centros de mesa foram da Rococó baby, as Lembrancinhas foram do atelier Cecília Carneiro, filmagem e vídeo Dv Studio Joel Varela, e fotos Studio 3 Kids fotografia.

MARY POPPINS

0 comentários
Sabe aquelas festas lindas que vc vê uma vez na vida? Essa belíssima festa foi o aniversario de 1 aninho da Maria Isabella filha de Isabele Temoteo e do Xande do Aviões do Forró. Pelas fotos já se vê que a festa foi cuidadosamente preparada com muito carinho pela mamãe Isabele, que se dedicou muito para sair tudo perfeito. O tema escolhido foi uma inovação: Mary Poppins. A arte criada por Rodney Castro estava perfeita e deu um toque vintage à festa. Tudo foi feito nos tons pasteis, rosa e azul. Os convidados receberam um convite lindo da Duo Design em formato de bolsinha com atividades para as crianças. O buffet escolhido foi o Mansão Lula´s e a belissima decoração ficou a cargo de Paula Athayde, que não mediu esforços para que tudo saísse uma perfeição. A organização da festa ficou a cargo de Felipe Araujo da Aconteça Cerimonial. Os bolos lindos ( sim porque eram 4 : um principal e outros três para dar de presente as avós e à madrinha) ficou a cargo da Adriana Pessoa do Bom Bocado. Os doces e chocolates foram feitos pela Adriana Chocolates-se, Docidee e Toca fina Cozinha. Os mimos personalizados foram da Pettit Poá. Os personagens e animação foram da Cia Mix de Alegria. Maria Festeira produziu os kits de banheiro que eram um luxo. As lindas fotos foram feitas pela Studio 3 fotografias. Vários profissionais participaram dessa festa, esses citados foram apenas alguns deles.