PRINCESA MERIDA

3 comentários
Um tema lindo, rico e cheio de detalhes foi o dessa festa da Princesa Merida. Vimos poucas festas realmente bonitas com esse tema mas essa me chamou atenção pelo requinte e combinação de cores azul marinho e laranja. A linda decoração e o Buffet foi da Cristine Reis, o  Bolo Katia Pellegrini , Doces Chico Zineck, Fotografia Carol Bassuma,  Flores Edmilson Flore e Arte gráfica Sueli Alves.

LANCHONETE VINTAGE

1 comentários
No aniversário da minha filha de 11 anos ela me pediu que só queria brincar com as amigas. Fizemos uma tarde bem animada com Oficina de Scrapbook e joguinho de dança do video game Wii. Elas adoraram. Mas ainda fiz uma mesa bem bonita para cantar os parabéns e tirar muitas fotos. O tema foi a própria Iana que escolheu: Lanchonete Vintage. Não contratei decoração. O mobiliário e os chocolates foram da Carol Chocolates, os mimos personalizados lindíssimos, alguns com formato de sorvete, pizza e milk shake foi da Arte e Detalhes. O bolo foi do Bom bocado, Arranjos florais Art e Flor, balões de gás da João Balão e Placa de PVC da Cúpula. As lembrancinhas eu mesma desenvolvi: era uma toalha de banho enrolada dentro de uma lata. O resultado ficou melhor do que o imaginado.

BRANCA DE NEVE, UM CONTO DE AMOR

0 comentários
Perfeita essa festa de Branca de Neve que aconteceu no Mashmalow Buffet e  foi decorada pela Pettit Poá. Muito amarelo para compor o bosque dessa princesa que encanta gerações. O tema da festa já estava escolhido há algum tempo. Os pais, que são atores, se conheceram numa peça teatral da Branca de Neve, casaram-se com a mesma temática e, claro, o primeiro aniversário da filha do casal tinha que ser com o tema desse conto clássico. Tudo Perfeito! A  Kriative Kids cuidou do Cerimonial, Estrutura e Iluminação foi da  Luz e Cia, Arranjos Florais Dorinha, o lindo bolo, os mimos e chocolates foram feito pela própria Mamãe, Roberta Costa. Fotos Daniel Cojocaru.


MONSTER HIGH

3 comentários
Monster High agora é o tema do momento para meninas de cinco a dez anos. Mas quem são as Monster High? São bonecas monstrinhos com nomes esquisitos como Draculaura, Lagona Blue, Frankie Stein, Clawdeen Wolf e muitas outras que desde 2010 anda assustando de forma divertida as meninas. Elas estão dominando as brincadeiras e tomando o lugar da queridinha Barbie. É tanto que tem até meninas menores louquinhas por essas bonecas assustadoras. Essa festa linda por exemplo foi um aniversário de 4 anos da Ana Sophia que aconteceu no Popotamus Buffet e foi lindamente decorada pela Débora Pimenta, da Circus Festa. Muito Rosa pink, e azul tomaram conta da Decoração. O bolo foi do Atelier M&M. Tinha até um espaço reservado para a coleção de bonecas da aniversariante. Fotos: Vívian e Lara ( Retiradas do blog Rafinha Gadelha).

URSINHOS CARINHOSOS

1 comentários
Um tema antigo mas nem por isso deixou de ser criativo e romântico. Ursinhos carinhosos foi o tema dessa festa de 1 aninho que aconteceu no Pettit Club com a decoração primorosa da Pettit Poá que usou rosa e azul para decorar o cenário com tules e nuvens de balões. Bolo do Bom Bocado e chocolates Adriana Chocolate-se. Lembrancinhas Atelier Maria festeira.

CARROS NO JARDINS KIDS

0 comentários
Muito Legal esse novo espaço para festa infantil que inaugurou aqui em Fortaleza. O Jardins Kids é um clubinho completo com jogos, videogames, brinquedos educativos e monitores que fica no Jardins Open Mall, vizinho ao Shopping Aldeota. Além de ser uma ótima opção para deixar os filhos brincando enquanto os pais fazem compras, também realiza festas infantis com o Buffet do Restaurante Geppo´s. E olhem só: o preço é imperdível! Dá uma olhada nos folders em anexo:

SAFARI NA ENGENHOCA

1 comentários
Safari foi o tema da festa de dois irmãos realizada no Parque Ecoeducativo Engenhoca. O Parque foi lindamente decorado pela Pettit Poá Festas que caprichou nos detalhes deixando a decoração muito rica e colorida. A Decor continha muitas peças rústicas e animais espalhados pelo jardim e chamou atenção pela criatividade e bom gosto.


MUNDO ENCANTADO

0 comentários
Um colorido lindo deu o tom dessa festa com o tema Mundo Encantado. Toda nos tons pastéis, a decoração que tinha movimento em todas as peças das mesas ficou Clean e delicada. Essa festa teve a criação, projeto e montagem da GR Produção e balões Angela Balões. Fotos Allison Roberto.

L DE LUIZA

0 comentários
Um tema diferente, interessante e colorido. Simplesmente L de Luiza foi assim o tema dessa linda festa decorada pela Era Uma Vez decorações e que aconteceu no Plus Buffet. Muito colorida teve o bolo do Bom Bocado, chocolates da Adriana, Lembrancinhas Fififang e Fotos Studio 3 fotografia.