BAILARINAS

0 comentários
Uma superprodução foi montada para a festa de aniversario de duas lindas irmãs: Maria Clara que estava completando 1 aninho e Gabrielle que estava completando 10 anos. A festa aconteceu no Buffet Big Day. Toda a organização da festa foi feita pela Michelly, da Kriative Kids Cerimonial junto com a mãe das aniversariantes. A arte visual da festa nos tons rosa e branco foi projetada pela Grafica Arte Impressão. A estrutura do cenário foi feita pela Luz e Cia. Ao chegarem no Buffet, os convidados eram surpreendidos com um Quarteto de Cordas do Grupo Adoleta Animação, que tocava músicas Clássicas. O grupo Adoleta tambem foi responsável pela animação da festa. O belissimo bolo foi esculpido pela Fest Bolos. Os mimos personalizados ficou a cargo de Cristiane Almeida, Chocolates, Viviane Queiroz e Arranjos florais Dorinha. Make Ideias fez as lembrancinhas, guardanapos e sousplast das mesas. Um espetáculo foi apresentado pela Academia Baillart com seus dançarinos que deram um show!! A aniversariante Gabrielle tambem se apresentou na hora do cerimonial. Fotos de Milena Marques e filmagem Montana Video.

FADAS E DUENDES

0 comentários
Essa festa com um cenário de sonhos aconteceu no Buffet Folia Kids. A ideia era proporcionar algo diferente e foi criado um bosque mágico para as crianças e convidados se surpreenderem. A única mesa que tinha no cenário principal era a do bolo. Os doces estavam em bandejas suspensas. O Cerimonial foi da Kriative Kids que criou junto com a mamãe a ideia do bosque. O Material Gráfico e as lembranças foram da Convitaria, empresa da mamãe Kelane. Pakaraka Animação trouxe para festa duendes e fadas que encantavam os convidados. Eles fizeram parte da decoração como personagens vivos. A fumaça de gelo seco, inúmeras luzinhas piscando e a musica de fundo remetia os convidados a um mundo encantado, como os que a gente vê nos parques da Disney.  As crianças ficaram impressionadas.
Bolo e chocolates foram da Ana Paula, ela caracterizou tudo bem diferente e estilo americanizado, bolo mais natural e itens de doces com frutas que fizeram mais uma diferença. As fotos foram de Alysson Miranda.


HOMEM DE FERRO

1 comentários
Um colorido de encher os olhos foi a decoração dessa festa linda com o tema Homem de Ferro. Decorado  pela Tudo em Festa, o cenário chamou a atenção pela alegria e harmonia das cores e pode ser usado também com o tema Super Herois. A festa aconteceu no Espaço Infantil Pé de Moleque, o bolo foi de Cecília Chaves, os doces de Ângela Dias, os mimos personalizados e Lembrancinhas foram da Joli e fotografia de Alexandre Pimentinha.
http://3.bp.blogspot.com.

FESTA DOS PASSARINHOS!

1 comentários
Muito amor nessa festa dos Pássaros para comemorar o 1º aninho da Louise. A festa aconteceu no Pettit Club e contou com a decoração de lindas mesas com doces e chocolates de Adriana Chocolate-se. O maravilhoso bolo foi da Marta Bolos, arranjos florais da Dorinha e o cerimonial da Rafaela Mesquita. Tudo muito Clean e delicado. Fotos Milena Marques fotografia.

MONSTROS S.A.

2 comentários
Muito verde e azul para alegrar essa festa linda dos Monstros S.A. O tema foi baseado no filme Universidade dos Monstros da Disney. A festa foi projetada e realizada pela Graça da Mundo Caramelo Festas (www.facebook.com/mundocaramelofestas). O lindo e diferente bolo foi de Kátia Pelegrini, os doces decorados foi da Dolce Villa e fotos Photo 27 Pethrus Bethônico.

BRANCA DE NEVE

0 comentários
Muitas flores e folhagens para decorar essa festa da Branca de neve.  Notamos que esse tema é muito comum aqui no blog, né. Assim podemos mostrar a diversidade de formas de decorações, cada um no seu estilo. A criação, projeto e montagem foi da GR Produção. Fotos Allison Roberto.

PRINCESS

2 comentários
Primorosa essa decoração da Cris Almeida da Estilo Clean. Princess foi o tema dessa festa que aconteceu no Plus Buffet. O cerimonial foi da Kriative Kids. O bolo e os mimos foram preparados pela mãe e pela avó da aniversariante. Arranjos florais Art e Flor.

FUSCA - UMA FESTA DIFERENTE

1 comentários
Essa festa com o tema diferente foi preparada com muito carinho para comemorar o primeiro aninho do Davi. O tema FUSCA era muito significativo para a familia: o pai do Davi é louco por fusca e o fusca que tinha na entrada da festa era dele. O avô do Davi tem uma auto peças e serviços, então a família cresceu no meio, sem contar que a mãe do Davi trabalha em uma concessionária de Carros. O tema não podia ser outro senão Carros, mais precisamente Fusca! A festa aconteceu no Big Day Buffet. As artes da festa e os mimos foram desenvolvidas pela tia e madrinha do aniversariante,  Cris Holanda. A festa contou com a equipe da Aconteça Cerimonial, Fotografia Perspectivas, Filmagem e telão: Montana, Animação Banda Adoleta, Bolo Fest Bolos, Chocolates Carol chocolates e Arte & Detalhes, O centro de mesa, um fusquinha de madeira porta lápis foi da Danlu, As lembranças foram da Fabricia bolsas e o Painel lona e displays Aline Holanda.

MICKEY E MINNIE NA FAZENDA

2 comentários
Bem diferente essa festa de 3 anos da Giuliana. A festa ocorreu no sitio do avó e o local combinou direitinho com o tema: Mickey e Minnie na fazenda! A decoração foi feita pela mamãe Katia D'angelo, os doces foram de Marcia Portugal, Larissa Castilho e babybiscuit. Bolo Lica lima, Biscuit Gabi Silva e personagens a caráter e bichos da fazenda: A boneKaria de Limarrian