CIDADE DOS SONHOS

0 comentários
Muitas cores tomaram conta dessa belissima festa que aconteceu no Buffet Fiesta´s. O tema nada tradicional, " A Cidade dos Sonhos" fez os convidados entrarem no mundo encantado do Yudi, o pequeno aniversariante que estava completando 3 aninhos. A festa teve a presença dos palhaços queridos Patati e Patatá que colocaram as crianças para brincar. O Cerimonial ficou a cargo do Aconteça Cerimonial, Belissimo bolo do Bom Bocado, Chocolates de Adriana e personagens tematicos da Cia Mix de Alegria. Fotos exclusivas de Studio 3 fotografia.

BARBIE´S ICE CREAM SHOP

1 comentários
Olha que ideia linda essa festinha " Only for Girls" !  Muito amor em cada detalhe na sorveteria da Barbie. Decoração da Mariana Zago. Outros profissionais que trabalharam na festa: Denise Rosa, Marli Galante Zago, Cintia Galante Zago, Renata Venturini, Daniela Guglielmi, Renata Delabio, Sonia sandoval quintana, Nathalia Querodia Goncalves, Adriana Carolina Iwanczuk, Susana Mabel A. Reguera, Hildete Santos, Leila Da Rocha Santos e Cristiane Pires Martins.

CHAPEUZINHO VERMELHO

1 comentários
Essa festa linda é a prova de que quando vc tem habilidade e vontade de fazer, tudo dá certo. Na festa de 3 anos da Letícia, a mamãe Michelly resolveu "botar a mão na massa" literalmente e projetou cada detalhe da decoração da festa que aconteceu na casa dos avós da Letícia, em Quixadá. Ela teve a colaboração de alguns profissionais como a Kifesta responsáveis pelos balões e cortinas, Dona Festa e Ateliê Dona Totinha que fizeram junto com a Michelly as lembrancinhas ( capas da chapeuzinho e mascaras do lobo mau que foram entregues às crianças juntos com livros), O bolo foi da Casa do Bolo, Doces Cristiane doces e Marliete doces, Buffet Lê Gourmet, flores e Ipê vermelho Rayane Floricultura e fotos Lázaro Mendonça.


CIRCUS PARK

0 comentários
Muitas cores tomou conta dessa festa que aconteceu no Big Day Buffet! Foi o Circus Park do Rafael que estava completando 2 aninhos. A decoração foi toda em cima da temática Circo Vintage. A festa teve a organização do Aconteça Cerimonial, lindo bolo de Adriana Pessoa do Bom Bocado, Chocolates e doces da Adriana, Personagens Cia Mix de Alegria e Patati e Patatá. Confira a bela festa registrada pelas lentes da Studio 3 Fotografia.

A BELA E A FERA

0 comentários
In love com essa decoração da Era Uma Vez com o tema A Bela e a Fera. Cores pasteis como o amarelo, rosa e dourado estiveram presentes pra compor a festa da pequena Manuela! O painel atrás no cenário principal foi o destaque dessa decor linda. A festa aconteceu no Plus Buffet e teve chocolates da Toca Cozinha.

CHÁ DE BEBÊ DA LARA

0 comentários
Eu sempre digo que o Chá de Bebê é a preparação dos pais para as festas infantis. Após o nascimento vem o Batizado, depois a festa de 1 ano e em seguida todos os anos mais festinhas..... Acho lindo esse capricho com o bebê ainda na barriga! Essa festa toda rosa e dourada foi o Chá de Bebê da Lara e teve a decoração e os mimos da Feitos a Mão. Tudo muito caprichado e detalhado como sempre.

O CIRCO ROSA DA MARIA HELENA

0 comentários
Como já disse, o tema circo é mesmo um Clássico para festas de 1 aninho! Esse tema colorido pode ser explorado de várias maneiras. Aqui a predominância foi da cor rosa para uma festa linda de menina onde tudo foi pensado nos mínimos detalhes. A Decoração foi da Perylampo Festas. Os convites e a parte da papelaria como os mimos personalizados e as lembrancinhas foram desenvolvidas pela Única Design que deu um show de criatividade, com lindas caixas e embalagens exclusivas. Tudo de encher os olhos dos convidados! O bolo foi da Pavlova e os docinhos caseiros.

O BOSQUE DO FRANCISCO

0 comentários
Bosque para meninos é ainda uma novidade, mas foi um desafio para a Michelly da Kriative Kids Cerimonial desenvolver esse tema junto com a mamãe do Francisco. O resultado? Uma festa linda e bem original com cores masculinas sem sair do estilo clean. O destaque foi o grande Caramanchão acima do Cenário Principal. Muitas folhagens e flores da Dorinha Arranjos adornaram essa festa linda que aconteceu no Big Day Buffet. Teve a Estrutura e Iluminação da Luz e Cia, Bolo belíssimo da Fest Bolos, Material Gráfico da Arte Impressão, Mimos personalizados Pettit Poá, Chocolates da Adriana, Lembranças e Centros de Mesa Maria Festeira e Feltros no formato de pássaros da Cris Santos. Fotos Paulo Rolim.