CLOSET DA BARBIE

0 comentários
Apesar do tema ser Barbie essa festa foi de um aniversário de 15 anos!! Isso mesmo a Barbie cresceu! E está ainda mais estilosa e poderosa. Nada impede que possamos usar o tema no aniversario de meninas de outras idades né? Na festa, o hall de entrada foi transformado em Closet da Barbie! Nas prateleiras muitos doces e acessorios! Os sapatos em tamanho real eram de chocolate! Tinha penteadeiras com produtos da MAC da edição especial da Barbie. Toda a belissima decoração foi de Clarissa Rezende e aconteceu no Espaço Leopolldo Faria Lima. Assessoria Marriages, Flores Monica Rezende, Doces Docices, Stefan Behar Sucré, Bar Help Bar, Peças D. Filipa, Móveis 100% Eventos, Vox, Um Por Um, DJ Renatinho e Fotos João Coelho ( retiradas do blog da Clarissa Rezende).

MARIA IN WONDERLAND

0 comentários
Quando a gente acha que já viu tudo de mais bonito nessa area de decoração de festas, vem uma decoração dessas e arrasa com nossas estruturas. Acho que sou suspeita em falar pois tenho um carinho grande por esse tema! Amo de paixão! Não foi a toa que fiz o aniv da minha filha Isabele de 5 anos com esse tema e foi uma das festas mais bonitas que já preparei pra ela. Mas voltando ao assunto, essa maravilhosa decoração foi da Gina Mondego que se supera a cada festa. Gina, sou sua fã! Como vc mesmo disse, decoradora tem a missão de encantar e surpreender! Nessa festa em especial que aconteceu no Class Eventos tudo estava muito rebuscado, romântico e delicado. A idealização do painel foi da própria Gina e a execução foi de Tocantins Artes. A parte da papelaria e personalizados foi feita pela mãe da aniversariante. O lindo bolo, inpirado pelo site Kara´s Party Idea foi executado pela Thais Cake. Doces: Dona Beatriz e Karin Sweetsweet. As belas fotos foram de Gabi Ferraz.

FÁBRICA DE BRINQUEDOS

3 comentários
Fabrica de Brinquedos foi o tema dessa festa linda e colorida para os gêmeos Lucas e Julia. Toda trabalhada no bege, azul e vermelho, as decoradoras optaram por usar Bonecas, Carrinhos, Ursos, Peão, Bolas de Gude etc para compor a decoração.  Os convites, enfeite de mesa, personalizados e a linda decoração foi feito pela Concentração de Ideias. Buffet Espaço Teen e Vovó Maroca. Docinhos Ateliê dos sonhos, Pirulitos amanteigados: Maura Diniz, Pirulitos de Chocolates, maçãs do amor e maquete: Delicatta ( Valeria Aquino), Bombons, Panelinhas e xicaras de chocolate: D´lizi. Fotografia Rosângela Tavares.

SPA DA MARIA JULIA

3 comentários
Que festa mais " CUTE " essa com o tema Spa! Amei a combinação de cores azul Tiffany com rosa bebê! Tudo um luxo e muito fashion! A mesa principal era uma linda penteadeira! Foi o aniversario de 3 anos da Maria Julia. A belissima decoração foi da Feitos a Mão que caprichou e também foi a responsavel pelos mimos, chocolates, lembrancinhas e centros de mesa. O lindo bolo foi da Fest Bolos, arranjos da Art e Flor e iluminação SOS. Fotos Rena Nântua. Vestido da aniversariante Samia Campêlo.

SAFARI DO MICKEY

2 comentários
Tudo rústico pra comemorar o aniversário do Davi. A mamãe Deise escolheu esse tema para harmonizar com a temática do Buffet onde a maioria dos brinquedos eram de madeira como a Casa da árvore, Tiroleza, arvorismo etc... A festa aconteceu no Buffet estação Fiore, em Valinhos, SP. Os convites foram da Cássia de Carvalho, da Carife. As lembrancinhas e os mimos foram da Lia Carvalho (Think Paper). As guloseimas, centros de mesa, cupcakes, pirulitos e chocolates foram da AZ Delicadezas, by Gabrielle Ramos. As comidinhas eram tipo comidinhas de boteco, com carnes, petiscos e saladas em uma mesa e as comidas quentes eram servidas em pequenas cumbuquinhas, em porções individuais, os doces eram de colher, e tinha mm, chocolate granulado, granulado coloridos, etc para colocar por cima...eram diversos tipos de doces...além de muito sorvete...uma delícia!
As fotos foram de Daniel Pontes.

MARIA EDUARDA NO JARDIM DA INFANCIA

0 comentários
Olha que festa mais charmosa! O tema não poderia ser mais original para uma festa infantil: Maria Eduarda no Jardim da Infância. A festa aconteceu no Buffet Fantasia, e teve o lindo bolo feito pela Cacau 2you. Ipês coloridos foi de Paulo Ximenes, Chocolates Valdizia Costa e Doce Arte, Arranjos Amuh Flores, Lembrancinhas Lelê Kids, Iluminação Festa Olé Olá, Mimos e acessórios, Dona Felicidade decorações e chiclete Verde e Rosa. Ainda teve Coqueteis da Drinks Coqueteis, Animação do mágico Goldini e banda Cor do Som. Fotos Gaspar Produções.