RESPETÁVEL PUBLICO!!!!

0 comentários
Circo é mesmo um tema que nunca sai de moda né? A cada ano esse tema é o preferido para os aniversários de 1 aninho! Essa linda festa aconteceu no Buffet Folia Kids e teve o cerimonial de Michelly Camelo da Kriative Kids. Os chocolates foram de Barbara Bandeira, Mimos: Suelen Silva - Asa Desing que tambem desenvolveu os convites, Bolo: Biscuiart Festas, Lembranças: Cyntia Marizze, Filmagem:Vídeo Mix, Animação: Palhaça Bitoca e Fotos Rosangela Nobre Fotografia.

LONDRES

0 comentários
Festa original e bem criativa! Londres além de ser um tema lindo e rico é a cara da nobreza não acham...rsrsrs? A belissima decoração foi de Gina Mondego, Bolo e doces de Márcia; personalização dos itens Conviteria, Lembranças Luciana festeira.

CIRCO DA JULIA

0 comentários
Uma das Festas que causou maior frisson em Fortaleza foi a Comemoração de 1 aninho da Julia . A maior expectativa foi o local do evento que surpreendeu aos convidados ao chegarem no endereço apenas escrito no convite . Logo descobriram que tudo seria num verdadeiro Circo , no Circo Moscow. Os Pais  Cristhiany e Tulio Almeida superaram todas as expetativas e para completar no Cerimonial surgiram no momento do Espetáculo. Muito Inovador e Original. Confira as fotos de todos os detalhe da decoração produzida pela Mamãe da Festa ( leia-se Estilo Clean Decorações) com uma super equipe.Circo para meninas é um tema super em tendência, e rico em detalhes. Com a inclusão do rosa ficou um só charme.Olha que charme o figurino da Mãe e Filha ? Detalhe que faz a diferença.Decoração : Estilo Clean by Cristhiany Almeida Local : Circo Moscou, Look: Innocence Couture, Estrutura: Project Luz, Papelaria : ArtImpressao, Balão Gas helio: Art Bola, Chocolates: Adriana Chocolates, Flores: Floricultura Art Flor, Bolo: Fest Bolos, Peças em feltro: Cris Santos, Lembranças: Rafaela Artes Baias, Animação : Pakaraka e Grupo Adoleta

LADUREE

0 comentários
Adoro essas festas que remete à Paris, Confeitaria Vintage, Moda.... Fica um charme para meninas maiores. Essa bela festa foi decorada pela Karina Farnezi da Concentração de Ideias Decorações que também desenvolveu os convites. Doces Ateliê dos Sonhos, Bolo e Cupcakes Caramelo Cupcakes.


FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

0 comentários
Frozen foi o tema que minha filha Isabele escolheu para a festinha do aniversário de dela de 7 anos. A festa aconteceu no salão de festas do Restaurante Dom Speto. A linda decoração azul e branco com mesas espelhadas ficou a cargo de Helena e Andrea da Feitos a Mão Decorações que tambem foram responsáveis por alguns mimos e pelos chocolates. O bolo super original foi da Cacau2you. A parte da papelaria personalizada, caixinhas e jogo americano das mesas dos convidados foi da Artes e Detalhes, by Patricia Pinheiro. Os arranjos florais foram da Art Flor. As lembranças, uma necessaire com guloseimas foi da Berkana. O convite foi desenvolvido pela Onivia da Arte no Papel e fotos Azureg.

FUTEBOL

0 comentários
"Bola na área não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear...." Nada mais cara de menino que uma festa com o tema Jogo de Futebol né? Muito linda ficou essa festa do Biel que a mamãe Aline preparou com muito carinho para o aniversário de 3 aninhos do seu filhote. A festa aconteceu no condomínio onde a família mora em Salvador. A decoração ficou a cargo da própria Aline que colocou a mão na massa e fez tudo com muito capricho. Decoração de Balões: André Figueiredo, Bolo, e Pops Cakes: Quatro Chefs (Luan moura, Flávia baquerizo e lisiane Arouca.

BRANCA DE NEVE

0 comentários
Festa linda e sofisticada preparada para o aniversário da Melissa foi decorada por Tassiane Reis do @ateliemelos que também fez os mimos personalizados. Os doces foram da Docices(@docices), Maria Chocolateria (@mariachocolatedoceria), Louzieh (@louzieh) e Doce Arte (@doce_e_arte). Fotos Gabi Ferraz fotografia (@gabiferrazfotografia)

RAPUNZEL

0 comentários
Fiquei encantada com essa festa com o tema Rapunzel! Olha que capricho!!! Foi o aniversário de 5 aninhos da Lara, filha da querida Helena da Feitos a Mão Decorações! A festa aconteceu no Buffet Happy Day Kids e, claro, a decoração toda nos tons lilás e dourado foi da Feitos a Mão que arrasou também nos mimos personalizados e nos chocolates. Tudo muito delicado, como tudo que elas fazem. O lindissimo bolo foi da Fest Bolos, Lembrancinhas Rafaela Baia, e a animação ficou por conta da animadíssima Banda Adoleta!! Fotos Rena Nântua.