CIRCO DO DAVI

0 comentários
Muita cor para o Circo do Davi. A festa aconteceu no salão Tenns do Plus Buffet e a linda decoração super colorida foi da Criandart´s. O bolo foi de Delilicias bolos Artisticos, doces e chocolates Menina Docinho, as lembranças foi da mamãe Caline França, video Montana Video e Fotos Milena Marques fotografia.

CASA DE BONECAS

0 comentários
Essa Belissima festa com o tema casa de Bonecas aconteceu no Garden Buffet e teve a linda decoração da Criandart´s! Cores claras e muitas flores adornaram o ambiente. A organização da festa ficou a cargo da Kriative Kids. O lindissimo bolo foi de Fest Bolos, chocolates de Carol Chocolates, Lembrancinhas e centros de mesa by Encantos Mimos. Fotos de Milena Marques fotografia.

PRINCESAS DA DISNEY

0 comentários
Princesas da Disney sempre foi um classico né? Essa festa aconteceu no salão laranja do Plus buffet e teve a decoração do Atelier Festejar que também desenvolveu os mimos e os centros de mesa. O bolo foi do Bom Bocado, Bem vividos: Célia bezerra, Brownies: Quero Brownie, Chocolates: Juliana Ehrenberg. As lembrancinhas eram um porta lápis by Fabricia. Fotografia: Rafhaella Koenigkam.

PRINCESA MARIA ALICE

0 comentários
O primeiro aninho da Princesa Maria Alice foi comemorado com uma decoração clean toda rosa e bem romântica. A decoradora Aline Frazão caprichou na ornamentação. Os Balões de gás foi de André Figueiredo e doces de Cleo Silva.

FUSCA SURFISTA

0 comentários
Praia sempre é um tema lindo e ótimo pra trabalhar pois dá pra viajar na imaginação. Aqui o tema praia virou Fusca Surfista! Que original né? E ficou lindo na decoração da Criandart´s. A festa teve cerimonial da Kriative Kids, o bolo foi de Juliana Doce Mania, chocolates e doces da Expresso Chocolate, Arte da festa Paulo Moraes Design e lembrancinhas da Encantos Mimos by Lorena Limaverde. Fotos Milena Marques.

LEGO

2 comentários
Adoro festas coloridas!! Essa festa do Enzo com o tema Lego foi um show de cores! Lindo trabalho de decoração da Pettit Poá festas. O aniversário aconteceu no salão de festas do condominio da família. O Buffet foi de Adriana Freire, o belissimo bolo foi da Cacau2you (olhem as pecinhas de Lego do Bolo: Perfeitas!!!), doces e cupcakes da Crisbolos e Chocolates da Chokids. As Lembrancinhas que eram chinelos coloridos do Lego foi da Thaty sandálias. Fotos Diskfoto kids.

PEQUENA SEREIA

0 comentários
Essa festa da Pequena Sereia aconteceu na casa da aniversariante. E não é porque a festa é em casa que vai ser de qualquer jeito né? A Feitos a Mão Decorações preparou uma mesa linda pra Thais comemorar seus 4 aninhos! A decoração, chocolates e mimos personalizados foi da Feitos a Mão e o bolo Marta Bolos.

CARROSSEL

0 comentários
Todo em Candy Colors, essa bela festa ficou com um ar romântico. Também não era pra menos, o tema Carrossel é um dos queridinhos pra quem gosta de temas delicados. Gina Mondego arrasou no quesito decoração. O belissimo bolo foi de Thais, doces de Renata e personalização Conviteria.

FAZENDA DA PRINCESA BRUNA

0 comentários
Tudo rosa pra decorar uma linda fazendinha! A Fazenda da Princesa Bruna ganhou um ar de sofisticação com flores e adornos bem delicados sem tirar a ideia do rústico. A organização da Festa ficou a cargo da Kriative Kids, a belissima decoração foi de Carol e Bruno da Criandart´s que a cada dia se superam com suas belas criações. Bolo de Adriana do Bom bocado, chocolates da Adriana by Chocolá, centros de Mesa Encantos Mimos, Lembrancinhas Maria Festeira, Buffet Móvel Adriana Freire e fotos Ziriguidum.

BALADA DA GABI

0 comentários
Tudo o que as meninas gostam quando ficam maiorzinhas é esse tema Balada né? Essa festa aconteceu no Plus Buffet e teve a decoração de Quintal de Sonhos by Danuta Fernandes e Juliana Gomes. O Cerimonial foi de Singular Eventos (Danuta Fernandes). Caixas personalizadas Paullo Morais, Lembranças: Encanttos, Chocolates; Kiudma, Centro de mesa: Atelier Mãos de Maria, Posters e Placa: Talita Gadelha, Arranjos: Dorinha Colares e Bolo: Chico Meire.