MESA DOS CONVIDADOS

Não custa muito fazer um agrado ao seu convidado oferecendo uma mesa posta decorada. As mesas ficam lindas com pratos, talheres e guardanapos ou só mesmo com um jogo americano que pode ser até de EVA com um lindo guardanapo em cima. Em uma ocasião recortei círculos, e outra recortei cabeças do Mickey em EVA todos para jogos americanos para as mesas dos convidados das minhas festas. Ficaram lindos! Aqui postei algumas imagens de mesa decoradas. As três últimas fotos foram de duas festas minhas: Uma Moranguinho e a outra Disney.



















8 comentários:

  1. não vou servir jantar minha festa será as 16hs, com tema princesa, servirei somente salgadinhos, pipocas, doces e bolos, o que você me sugere? christianebuso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane, vc pode servir mini sanduiches, mini dogs ou preparar uma mesa de pães, frios, tortas salgadas e quiches. Bjs

      Excluir
  2. Vou servir prato quente na festa do meu filho, que será em buffet infantil. É aconselhável montar a mesa dos convidados iguais a estas? Qual a sua sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda a mesa montada assim como nas fotos porque dá um charme a mais na festa mas não é necessário caso vc não queira.

      Excluir
  3. Olá, não vou servir jantar na festa da minha filha, servirei apenas salgadinhos, mini lanches, pipocas, doces e bolos, o que você me aconselha, coloco prato ou apenas jogo americano com guardanapos?
    Email:taiana.castro16@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde
    Fico na dúvida dos copos, eles são colocados na mesa
    Devem ser usados depois ? Ou só ficam vazios mesmo ?

    ResponderExcluir