LÁ VEM O TREM... PIUIIIIIIÍ!!!

Vocês lembram daquela festa linda da Rebeca com o tema Corujas no outono que postei em dezembro?
Pois essa festa da Estação de trem é do irmão da Rebeca, o Guilherme. Podemos ver que a Carine, a mamãe da Rebeca e do Guilherme adora uma festa infantil e não mede esforços para que tudo saia uma perfeição. Essa festa linda também aconteceu no Plus Buffet com decoração da Era Uma Vez decorações. Os chocolates e doces foram da Adriana, bolo Marta bolos, fotos Azureg, Artes visuais da Cris Holanda, artes gáficas e displays da Payper grafica e convite e mimos do Ateliê da Ju ( Juliana Cândido).






















6 comentários:

  1. Criatividade é tudo!
    Essa festa é apaixonante!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa decoração de trem me levou a minha infância... onde eu morava íamos para todo lugar, de trem, olhando as paisagens, nem tenho como explicar....

    Parabéns pela criatividade, estão lindas, todas as decorações!

    Nil

    ResponderExcluir
  3. Viviane queria que você postasse sobre festa do fundo do mar de um aninho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Obrigada por visitar meu blog! Em breve postarei fotos de festa de fundo do mar! Bjs

      Excluir
  4. Achei muito lindo e rico este cenário de festa.

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem? gostaria de saber aonde vc arrumou o trem pq estava precisando para um a aniversario da minha menina de um 1 ano, vcs produzem? Em quanto ficaria? aguardo sua resposta urgentemente. Desde já obrigada pela atenção.

    kikadecoracoes@gmail.com

    ResponderExcluir