PICNIC DA LIZ

Essa festa também aconteceu no Plus Buffet. Linda e bem decorada chamou a atenção pela mistura de cores rosa, verde e vermelho deixando o tema bem feminino! Decoração Alessandra Fragoso, Móveis Marcos Monteiro, mesa de chocolates e Mimos da Carol Chocolates e bolo Paulinha Bolos.










6 comentários:

  1. Viviane, sou sua seguidora, há um tempinho já... Apesar de que não me lembro se já comentei por aqui, mas gosto muito de suas dicas e das lindas fotos das festas que vc posta por aqui. Adorei esta, vou aproveitar várias ideias para a festa do meu filho que estou começando a planejar para Janeiro, mas o tema vai ser Lobo Mau e as histórias que o envolvem: Três Porquinhos e Chapeuzinho Vermelho, vc tem mais algumas fotos de festas nestes temas? Senti falta de um campo de pesquisa aqui (sugestão). Felicidades pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gerliana, Obrigada por seguir meu blog!! Já pensei em colocar um post só sobre opiniões e sugestões de temas pois sei que meu blog é muito visitado ( em media 1500 visitações de páginas por dia), mas pouca gente posta um comentário e também não sei o que as pessoas acham do blog, se querem sugestões de algum tema especifico, etc. Acho que qualquer dia desses vou reservar um espaço para sugestões de temas. Tenho varias festas catalogadas, mas não dá pra colocar tudo pois as vezes não tenho todos os dados dos fornecedores e eu evito colocar fotos de festas quando não tenho os creditos. Me manda o seu e-mail pois eu posso te mandar alguma coisa sobre esse tema que vc falou pois se eu não me engano tenho uma festa da Era Uma vez sobre contos infantis que tem o Lobo Mau. Obrigada. Viviane

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Linda festa esta de picnic, sera o tema da festa de minha filha de 7 anos.Tem dicas incriveis!!!Vc tem mais alguma festa deste tema?Serei seguidora do blog...lindo!!!!Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, obrigada por visitar meu blog!! Essa festa é muito linda mesmo né ? Da uma olhada nas festas postadas em outubro passado que tem mais festa de Pic nic. Bjs!

      Excluir
  4. Viviane,
    Amei ver a festa decorada por mim no seu blog! A Fabíola estava lá e deu uma excelente contribuição neste dia.
    Queria depois mandar umas fotos pra você com outros temas, se achar que merece você posta como sugestão para os seus seguidores.
    Bjs,
    Alessandra Fragoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar as fotos que quiser Alessandra. Fotos de decorações bonitas sempre são bem vindas! Manda pelo emal: vivianeequus@gmail.com Obrigada!!

      Excluir