VIAGEM À DISNEY: TEMA CLASSICO QUE NUNCA SAI DE MODA!!

Muitas mesas, cubos vermelhos, cubos listrados e com poás, fez a decoração dessa festa linda dos trigêmeos Vitor, Raul e Maria Helena com o tema Uma Viagem à Disney! O Buffet Oba lálá, inovou com essa decoração bem criativa e alegre. Um Clássico que nunca sai de moda, a Disney é um tema para todas as idades. Detalhe para as esculturas em formato de personagens feitos de folhagem, igual às dos parques de Orlando. Os doces e chocolates foram de Valdih Vieira, fotos Zirigdum, animação Cia Mix de Alegria, Centros de Mesa Fififang.












3 comentários:

  1. olá, sou assídua frequentadora do seu blog! Sem dúvida o melhor do tipo que existe!!! Queria te agradecer. Vou explicar: Meu filho tem medo de balões e a minha filha (3 anos) aprendeu na escola que eles fazem mal para o meio ambiente. então eu tinha um desafio: fazer a festa de 1 ano do meu filho sem balões. mas aqui em Belém - PA fazer isso foi uma saga. Mas encontrei uma decoradora q topou a ideia. Seu blog foi decisivo no sucesso da festa. Olhei todas as fotos e me inspirei em muitas delas. Fizemos uma festa lindaaaaaaaa...MUITO OBRIGADA e continue nos inspirando, pq muitas festas virão!!! Te mando o link do face onde eu postei fotos da festa do meu PEQUENO PRÍNCIPE. bjos
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.286075798157363.58703.100002648342662&type=3&l=f33859443a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena. Linda a sua festa!!! Realmente quando não se tem o costume de fazer esse tipo de decoração fica difícil, trabalhar sem balões. Mas aqui em Fortaleza os balões estão quase em extinção...rsrsrsr. Foi-se o tempo que festa bonita era aquela que tinha 10, 20 mil balões. Agora usamos muito parede viva, parede de madeira revestida de tecido, galhos secos, flores, etc.. e a festa fica muito mais bonita!! Parabéns pela iniciativa!!!!

      Excluir