O QUE PROCURO QUANDO VISITO O BLOG?

Olá!!! Recebi alguns comentário, e perguntas aqui no blog e também pelo Facebook do Antes da Festa  e resolvi abrir um espaço para duvidas, perguntas e respostas. Muita gente me manda mensagens pedindo alguma dica de decoração especifica e muitas vezes são decorações que já postei no blog ou algum assunto já abordado.
Então resolvi abrir esse espaço para peguntar " O que você procuram quando visitam o blog?" Querem ver só decoração de festas ou também estão buscando ideias para lembrancinhas, convites, bolos, vestidos de festas ( em breve um post só com modelos mãe e filhas), mesas de doces, centros de mesa....?  Esse espaço é para vocês. Tentarei ajudar no que estiver ao meu alcance! Bjs!!

3 comentários:

  1. Oi, Viviane!
    Eu estou procurando lembrancinhas para um aniversário de 1 ano com o tema "Branca de Neve". Eu não moro em Fortaleza, chegarei uma semana antes da festa que será 19 de dezembro. Se fosse possível eu gostaria de receber por e-mail uma sugestão, com orcamento da Manushe para 25 lembrancinhas.(liliferrer2@hotmail.com) Grata, Leiliane

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane! Seu blog foi um dos instrumentos inspiradosres paraque eu começasse a fazer festas, muito obrigada pelas inspirações e garimpo que, a cada dia, tem nos ajudado! Sou pequeniníssima no ramo, mas um dia, espero ainda estampar uma de suas páginas! Parabéns!
    Ana Paula Lage www.princessbuffet.blogspot.com

    ResponderExcluir