TEMPO DE BRINCAR

Essa festa linda foi toda planejada por uma leitora do blog que mora na Noruega!!! A Dayanna é uma cearence que mora na Europa e planejou a festa de 1 aninho do seu filho Mikael tudo de longe junto com a irmã Adriana.  Fiquei muito feliz quando ela me disse que o blog lhe ajudou muito nas ideias para elaboração da festa!! A festa aconteceu no Buffet Big Day, com Aconteca Cerimonial, Bolo Bom Bocados, Chocolates Adriana chocolate-se, decoração Pettit Poa. As artes foram da Cris Holanda. " Eu queria uma festa infantil e original. Usei o tema TEMPO DE BRINCAR e fiz pesquisas até achar uma frase que fosse a cara da festa e usei a frase  ' A MINHA VIDA É FESTA, SONHO E FANTASIA. EU SOU CRIANÇA E VIVO O TEMPO DE BRINCAR' ,  frase essa que já está sendo muito copiada nas festas," disse Dayanna.  Tudo elaborado nos mínimos detalhes. Obrigada Dayanna pelo seu contato e por compartilhar essa festa linda conosco!














Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário