URSINHO MARINHEIRO

Outro tema ainda muito em gosto é Ursinhos Marinheiros ideal para festas de aniversário de meninos de 1 ou 2 anos. Ainda mais com tantos detalhes como aconteceu nessa festa linda que foi preparada com muito capricho para comemorar 1 aninho do Bernardo. O aniversário aconteceu no Buffet Fantasia e toda a decoração foi nos tons Azul, Branco e Vermelho. Cerimonial de Danuta Fernandes e Fotos Perspectivas.












3 comentários:

  1. Viviane, bomo dia!! Parabéns pelas idéias achei fantastico o seu blog. Eu sou publicitaria e também adoro festa, tenho muita vontade de montar um buffet...rsrs
    Bom, Viviane ve se pode me ajudar, minha sogra vai fazer 80 anos e ela é bem animada alegre e quer uma festa com dança e tal... Pensei em fazer uma festa bem florida, pensei em um Luau oque acha? Pode me passar alguma s idéias. E se tiver uma idéia de uma festa de 50 anos e puder me ajudar. E peguei algumas idéias da festa marinheiro e vou colocar a Marinheira pra comemorar o aniversário dos meu filhos uma menina e um menino.

    ResponderExcluir
  2. Advogado Expedito é meu marido viu..rsr Meu nome é Ivana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivana que bom que vc gostou do Blog! Obrigada por me visitar aqui no meu espaço. Achei bem legal a ideia da festa de Luau para a sua sobra. Mas não tenho muitas imagens de festa com esse tema. Vc ja deu uma olhada no post que fiz sobre Luau aqui no Blog? É um post um pouco antigo mas tem umas ideias ótimas. Aqui na Lateral direita tem os posts por tema ou se preferir aqui embaixo tem o link: (http://antesdafesta.blogspot.com.br/search/label/Luau)Se eu achar alguma coisa que lhe interesse sobre o tema eu lhe aviso por aqui. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir