JOGA AS TRANÇAS RAPUNZEL...........

No começo, a ideia de fazer a festa de 6 anos da minha filha Isabele era de uma festa pequena para poucas pessoas, aqui mesmo no meu condomínio...o único problema de quem começa a planejar a festa com antecedência, é que dá tempo para vc pensar e inventar mais e mais coisas....Rsrsrsrs e isso sempre acontece comigo..... A quantidade de convidados permaneceu ( só a família e poucos amigos), porém tudo foi tomando forma, a decoração ficou tão linda e o bolo tão suntuoso que deu ares de festa grande. Me surpreendi com essa decoração linda que não poderia ter sido de mais ninguém se não da Clésia e da Ana Cecília da Era Uma Vez. Elas criaram a floresta da Rapunzel!! O bolo lindíssimo da Adriana Pessoa do Bom Bocado foi desenhado especialmente para a ocasião e se baseou no convite da festa. Os chocolates, pirulitos e doces foram elaborados minuciosamente pelas mãos de fada da Adriana Chocolates. Alguns mimos personalizados e caixinhas eu mesma preparei. A festa ainda teve a animação do grupo Adoleta animação, Buffet maravilhoso da Adriana Freire, lembrancinhas de Geisa Maia e fotos Click e Vídeo.

























1 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor dos biscoitos em forma da torre da Rapunzel. Envie para:prifraga@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir