MATRIOSCAS

Assim que vi as fotos dessa festa me impressionou o colorido que enfeitou o local! Muitas cores decorou o cenário com um tema que eu acho lindo, apesar de pouco usado: Matrioscas! A festa aconteceu no Buffet Folia Kids e a organização e cerimonial foi da Michelly da Kriative Kids. O bolo foi da Paulinha, Chocolates Toca, mimos personalizados: Momentos Lembranças,  lembranças e detalhes das matrioscas: Rococó. Os convites e identidade visual da festa foi da Convitaria. Fotos de Gaspar Fotografia


















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog.
    Se der dá uma passadinha no meu.

    www.claralembranca.blogspot.com.br

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou começando um blog sobre festas ecológicas agora e achei o seu blog. São lindas as festas que você publica aqui! Apaixonei por esse tema das matrioskas! Vou acompanhar seu blog pra me inspirar nessas ideias maravilhosas, obrigada por compartilhar! Se quiser conferir meu blog: http://www.asfestasdemanuca.blogspot.com.br/ , ficarei feliz em ouvir dicas e sugestões!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir