500 DIAS COM BIANCA

Essa linda festa aconteceu no Parque do Chacrinha no Rio de Janeiro e foi uma homenagem da uma mamãe Camila para sua filha Bianca: 
   "Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre o amor. O verdadeiro amor. No filme após a separação o ator relembra os 500 dias que passou junto da namorada para tentar entender o que não deu certo entre eles. No MEU enredo, eu relembro os 500 dias vividos ao lado da minha filha. Momentos divertidos, verdadeiros, de lutas e vitórias e aproveito para celebrar esses momentos. Seus primeiros 500 dias no mundo. Os 500 dias que mudaram o meu mundo. Fiz uma festa em homenagem a todos esses dias. Uma festa deliciosamente apaixonante. Personalizada como “Piquenique da Bianca de Neve”. 
     Decoração e Doces: Fofurices PD Buffet: Comidinhas Gourmet Arte: PaperMint – Papelaria fina Presilhas personalizadas: Valentina Melo Mesas: Meu Mundo é Uma Festa Lembranças: Gabrielinha Acessórios Blocos Personalizados: Identidade Alessandra Vasques Fotografia: Juliana Ferreira Ilustração: Otávio Rodrigues - Criativoso












 





1 comentários:

  1. Lindo de viver. Parabéns pelo post e pelo blog.
    Com certeza voltarei muitas vezes aqui no seu cantinho para buscar inspiração!
    Beijo
    www.donnaassessora.com.br

    ResponderExcluir